Coaching Executivo

Empresas de sucesso são resultados de pessoas, e para que os colaboradores dêem o melhor de si é necessário que haja lideranças efetivas e um ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento dos profissionais. E aqui que entra o Coaching Executivo.
O que é Coaching Executivo?
Os benefícios do Coaching Executivo já são conhecidos na Europa e nos Estados Unidos, onde as empresas usam com frequência este tipo de coaching para potencializar a performance dos seus profissionais. Um estudo feito sobre este efeito, com 10 executivos que passaram por processo de Coaching, apontou que 100% aperfeiçoaram a capacidade de ouvir, 80% melhoraram a flexibilidade, 90% melhoraram a produtividade, 80% mostraram-se mais abertos as mudanças organizacionais e 70% deles conseguiram melhorar o ambiente e os relacionamentos no trabalho.
Estes resultados para as empresas vão ainda muito além, uma vez que o processo instaura nos colaboradores o fortalecimento das suas crenças motivadoras, elimina as crenças limitadoras, aumenta a autoestima, fortalece as relações e o respeito entre os liderados e seus superiores e motiva-os ao trabalho de forma contínua, num processo que visa o equilíbrio entre o desenvolvimento das pessoas e as ambições da empresa.
Os objetivos do Coaching Executivo compreendem ainda o desenvolvimento de lideranças, competências de gestão, melhora nas relações inter-pessoais, motivação, foco e desenvolvimento de equipes, preparação para promoção, além é claro, da aceleração dos resultados e do alinhamento sistémico dos colaboradores à cultura organizacional.
Esse tipo de Coaching voltado ao desenvolvimento de executivos com habilidades diferenciadas e de Alta Performance têm sido cada vez mais contratado pelas empresas que precisam destes profissionais de alto nível para alcançar Resultados Extraordinários. E nesse sentido, com certeza o Coaching Executivo é o mais eficaz! 

Serviço Individualizado (Sessões de 1h30m) 
Informações e marcação de consulta:
Telemóvel: 91 401 9 401 / 96 720 5 066
E-mail: chunkingup.pnl@gmail.com

Sem comentários: