Workshop PNL Júnior (8h)




WORKSHOP: PNL JÚNIOR

A Programação Neurolinguística (PNL) é considerada atualmente uma tecnologia de ponta na transformação e desenvolvimento pessoal. É uma ferramenta versátil, simples, fácil de aprender e tem múltiplas aplicações.


Para as crianças/jovens a PNL oferece formas mais eficazes de aprendizagem para o êxito, desenvolvendo potencialidades que lhes proporcionam a aquisição de comportamentos de excelência e realizações positivas.

Também permite desenvolver habilidades de satisfação nas atividades, fomenta a sua auto-estima e promove o desenvolvimento de capacidades de comunicação, ao mesmo tempo que desenvolve e mantêm relações interpessoais saudáveis.


Conhecer estas ferramentas, desde criança, encurta os caminhos para atingir os objetivos, nomeadamente, aprender a relacionar-se adequadamente com os pais, irmãos e companheiros de escola e, o que é mais importante, a reconhecer desde cedo que todos somos iguais e, no entanto, pensamos, sentimos e agimos de maneiras diferentes uns dos outros.


Aprendemos desde muito cedo muitas coisas. A aprendizagem é a experiência e esta ocorre graças aos nossos sentidos.

Albert Einstein argumentou que "a aprendizagem é a experiência, e tudo o resto é apenas informação." É através dos nossos sistemas sensoriomotores que experimentamos e entendemos o mundo que nos rodeia. Logo, é legítimo afirmar que o pensamento, a criatividade e a aprendizagem vêm da experiência.

A PNL oferece aos nossos filhos formas mais eficientes de alcançar o sucesso, tendo como ferramenta fundamental o seu modo mais importante de expressão: a linguagem. A PNL em crianças/jovens fomenta o desenvolvimento das potencialidades do cérebro e abre a oportunidade de aprender a comunicar-se com precisão consigo mesmo e com o seu meio ambiente. Além disso, promove a sua autoestima, habilitando as crianças com um instrumento que lhes permite passar pela vida duma maneira suave, alegre, agradável e eficaz.

“Experimentando o mundo através da visão, audição, paladar, olfato e tato, o nosso corpo torna-se um recetor sensorial incrível que recolhe as informações necessárias a partir dos nossos sentidos e incorpora a aprendizagem”



Objetivo

Pretende-se que no final deste workshop os participantes tenham adquirido as competências básicas que lhes permitam desenvolver e praticar habilidades e competências de comunicação, com vista ao sucesso pessoal dentro do ambiente escolar, relacionamentos e habilidades sociais.



Programa: 8 horas

O Workshop, realiza-se num dia, das 9:00-13:00 / 14:00-18:00.

Temas:
Formulação de Objetivos
Modelo da Comunicação
Submodalidades - Domínio dos pensamentos
Âncoragem - Criação de estados motivacionais


A quem se dirige

Programa dirigido a jovens com idades compreendidas dos 12 aos 15 anos.

As sessões são práticas, interativas e orientadas por um especialista em PNL, com formação especializada no ensino de crianças e jovens.


Investimento / Promoções / Mais informações:

Peça informações enviando os seus dados: https://goo.gl/qGtMcU
Contacte: 96 720 5 066 / 91 401 9 401

Sem comentários: