segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Livros Estrutura da Magia



Descrição: Se ambiciona mudar alguns aspectos da sua vida, vai encontrar neste manual uma óptima ferramenta que o vai ajudar a alcançar a qualidade de vida que deseja e lhe vai ensinar a controlar não só a sua vida pessoal mas também a profissional. Segundo o autor deste livro basta concentrar-se no poder da sua mente para conseguir fazer, conquistar e criar tudo o que quer para a sua vida.

Um dos melhores livros de iniciação a Pnl, escrito por Anthony Robbins, um dos maiores especialistas do mundo nesta área. Bastante completo, pratico e com exemplos do dia a dia. Muito compreensivo, divertido e de fácil leitura. Um livro capaz de modificar a sua vida para melhor e para sempre. Este livro revela:



- Como descobrir o que realmente quer da vida.

- Conhecer as sete leis do sucesso.

- Como reprogramar a sua mente para eliminar medos e fobias.

- Criar uma relação de empatia com qualquer pessoa.

- Encontrar a chave do sucesso da fortuna e do bem-estar.

O Autor: Anthony Robbins, que já treinou a motivação de desempenho de chefes de estado, membros de famílias reais, atletas olímpicos e estrelas de cinema, ensina-o aqui, a par e passo, como conseguir um desempenho óptimo e como alcançar a independência quer financeira quer emocional. Passou mais de metade da sua vida a ajudar as pessoas a a desenvolver o seu potencial. É considerado o maior especialista nos EUA na área da motivação e desempenho. Dá conferências e palestras assistidas por milhares de pessoas.


Idioma: Português de Portugal. Este é um dos poucos livros de programação neurolinguistica escritos em português de Portugal. Está excelentemente traduzido.


Preço: 22 euros (Iva Incluído, portes não incluídos 6,00 €)

Prazo de entrega: 24 Horas


Encomendar: Em:

Www.estruturadamagia,com

Ou por e-mail para: encomendas@estruturadamagia.com

Sem comentários: