sexta-feira, junho 11, 2010

ANTONHY ROBBINS


http://www.tonyrobbins.com/


LIBERTAR O PODER / FORÇA INTERIOR


Um seminário dinâmico para mudar a qualidade da sua vida para sempre.

Libertar o poder interior (UPW) é o programa principal de Anthony Robbins. É um curso intensivo de um fim de semana em tomar a acção dinâmica para mudar a qualidade de vida para sempre e ao mesmo tempo lançar a vida de que sonha, com Anthony Robbins em pessoa. Vão ser os três dias e meio dos mais potenciadores, educacionais e com imenso entretenimento, não só aprenderá a lidar com qualquer coisa que o esteja a reter como aprenderá a ultrapassar, algo que o esteja a impedir, de utilizar a força que possa imediatamente mudar a sua vida.

QUEM É O ANTHONY ROBBINS?

Anthony Robbins é a mais alta autoridade na psicologia de desempenho dos Estados Unidos, uma identidade que ele estabeleceu através da sua consistente capacidade para ajudar indivíduos e organizações, criando resultados capazes de serem medidos. Ele tem sido considerado uma das maiores influências desta geração. Ele é autor de 3 livros mais vendidos a nível nacional, e o seu sistema educacional áudio, “Poder Pessoal”, é o numero 1, sistema de treino de ponta e na reviravolta pessoal, profissional e organizacional de todos os tempos – com 25 milhões de cassetes vendidas a nível mundial.

Anualmente indivíduos com grande sucesso de 43 nações do mundo frequentam a Universidade do Mestre Anthony Robbins para melhorarem a qualidade das suas vidas.

O Sr. Anthony Robbins já aconselhou o presidente Clinton, o serviço militar dos Estados Unidos, Roger Black (medalhista dos jogos Olímpicos), Jeff Arch (autor do filme “Sleepless em Seattle” com Tom Hanks e Meg Ryan, Arnold Schwarzenegger, Andre Agassi, Tiger Woods, membros de duas famílias reais, deputados e muitos C.E.O.’s de “Fortune 500 Companies” . ele tambem está no comité de aconselhamento do conselho das Nações Unidas de Saúde e Ciências.

O Anthony Robbins está empenhado na filosofia de um melhoramento constante e sem fim, CANI, já o conduzio ao encontro e o modelar de alguns dos grandes lideres dos nossos dias, tal como Mikhail Gorbachev, Nelson Mandela e Madre Teresa. Em Outubro de 1993, Anthony Robbins foi um dos primeiros americanos desde Ronald Reagan a falar perante os membros das duas câmaras do parlamento Britânico. Mais ainda foi um dos oradores que falou na conferência do vice presidente Al Gore “Pondo o cliente em 1º lugar,” à qual foram centenas de responsáveis de departamentos governamentais em Novembro de 1995.

O Anthony Robbins é um homem de negócios, fundador de nove empresas tão variadas como gerência de práticas medicinais a um empreendimento nas ilhas Fidji. O seu trabalho já foi exposto em revistas de sucesso como a “Time, Newsweek e Life”.

ACÇÃO INTELIGENTE MASSIVA

O que é que nos impede de tomar a iniciativa? Receio de falhar, de sucesso, de rejeição, desilusão ou somente medos inconscientes que nós nem sabemos que temos?

Para conseguir o verdadeiro sucesso, é preciso primeiro quebrar a barreira do medo. Em segundo lugar temos que aplicar estratégias especificas e provadas para criar um “momentum” na sua vida, em terceiro lugar, temos que criar uma vitalidade e energia física à qual precisaremos para continuar e conseguir tudo que iremos aprender.

Já todos tivemos alturas ou estados espectaculares onde tudo corre as 5 maravilhas em que nada corre mal. Talvez jogar ténis onde não se falha uma bola, ou numa entrevista ou reunião onde as palavras exactas ou precisas e as estratégias se conseguem sem esforço algum.

Há mais de uma década, que o Anthony Robbins já foi conselheiro a bons desportistas, industriais e políticos. Pessoas notáveis como Mikhail Gorbachev e Andre Agassi já trabalharam com Anthony Robbins porque eles querem viver naquela área de sucesso e, como vocês, querem atingir os mesmos resultados constantemente e assim que requisitados.

Procurem este senhor e estarão no topo do DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

Com programas similares a este, espere obter os seguintes resultados:
· Saiba o que realmente quer da vida, do que ama, o que detesta, depois encontre a força que o guiará diariamente com paixão.
· Mude instantaneamente e transforme emoções sem fundamento em acções inubrecedoras.
· Crie um rapport irresistível na sua vida pessoal e profissional e domine métodos ganhar/ganhar (win/win) para persuadir outros a pensarem da mesma forma.
· Aprenda como se inspirar a si e aos outros para que consigam atingir um desempenho consistente a níveis de pico.
· Crie um momentum imparável ao alcançar a realização da sua vida.

“SÃO NOS MOMENTOS DECISIVOS QUE O SEU DESTINO É MOLDADO.”

Sem comentários: