sexta-feira, julho 08, 2011

SEIS PRÍNCIPIOS PARA AUMENTAR A ENERGIA

1° A RESPIRAÇÃO:
- O sistema linfático é activado por respiração profunda.
- A pratica de respiração profunda eliminam as toxinas do corpo.

2° INGERIR ALIMENTOS RICOS EM ÁGUA:
- Frutas frescas, verduras, legumes, brotos, muita água.
- A sua dieta deve conter 70% de alimentos ricos em água,quanto mais baixo o nível, mais probabilidades tem de contrair desequilibrios (doenças)

3° COMBINAÇÃO EFECTIVA DE ALIMENTOS:
- Coma só um alimento condensado por refeição. O que é um alimento condensado? É qualquer alimento que não seja rico em água. Por exemplo, carne-seca é condensado, enquanto uma melancia é rica de água.
- Esteja certo de não comer amido, carboidratado e proteína na mesma refeição.

4° A LEI DO CONSUMO CONTROLADO:
- Gosta de comer? Eu também. Quer aprender a comer muito? Aqui está: coma pouco. Deste modo, viverá o bastante para comer muito.

5° CONSUMO EFECTIVO DE FRUTAS:
- Fruta é o mais perfeito alimento e gasta uma quantidade mínima de energia para ser digerida e dá ao seu corpo o máximo em retorno.
- O único alimento que faz o seu cérebro trabalhar é glicose. A fruta é principalmente frutose (que pode ser transformada com facilidade em glicose), e na maioria das vezes 90-95 por cento é composta de água. Isto significa que está a limpar e alimentar-se ao mesmo tempo.

6° O MITO DA PROTEÍNA:
- O dr. Mark Hegstead, antigo professor de nutrição da Harvard Medical School, confirmou o facto de que a maioria dos seres humanos parece adaptar-se a qualquer quantidade de proteína que esteja disponível para eles.
- Se fizer uma dieta vegetariana convenientemente balanceada, conseguirá toda a proteína de que necessita.

Fonte: Poder Sem Limites - Anthony Robbins

Sem comentários: