sábado, agosto 28, 2010

Frases

“A confusão é o principio de uma nova realidade” Richard Bandler

“Se os clientes já soubessem conscientemente o que necessitam, não necessitariam de minha ajuda. Por isso, se me pedem para fazer algo ou que o faça de alguma forma em particular, isso é seguramente a última coisa que farei. E se o cliente não confia no meu profissionalismo e intenções, é melhor que nem venha a mim... e que siga com os seus problemas. ” Dr. Richard Bandler

“Um bom trabalho de PNL é quando se dedica 80 ou 90% do tempo re -colectando informações e decidindo o que fazer e somente 10 ou 20% fazendo propriamente.”
Dr. Richard Bandler

“Se você trata dois clientes da mesma forma, pelo menos a um deles estará tratando mal.”
Milton H. Erickson M.D.

“Depois desta sessão dei-me conta de que dizer a verdade aos clientes, aquilo que diz ao seus colegas sobre seu cliente, pode ser muito eficiente para produzir mudanças.” Dr. Frank Farrelly

”Ama a arte, porque pelo menos de todas as mentiras talvez ela seja a menos falsa.” Flauber

Sem comentários: